top of page

Explicando os tipos e formas de massagem Tântrica

Atualizado: 25 de mai. de 2022


Massagem Tântrica Terapêutica: É uma abordagem onde o terapeuta fica com roupa e o cliente fica despido. Essa modalidade é dividia em três etapas que consistem em massagem sensitive, massagem genital e integração. Nela não existe interação e a possibilidade de insights são enormes ao final do processo. Não podemos esquecer da conversa inicial com finalidade terapêutica, durante todo o processo, a missão do terapeuta é a de ser um facilitador do processo do seu cliente. Quanto mais entregue ao processo você estiver, mais você vai sentir a massagem e o seu corpo.


Massagem Tântrica Naturista: Na abordagem naturista tanto o terapeuta quanto o cliente ficam sem roupa durante a massagem. Esse tipo de abordagem é muito criticado por terapeutas que não usam esse método, e olham com certo desprezo essa categoria de serviço. Confesso que a abordagem Naturista é uma das práticas mais procuradas e muitos clientes confundem essa forma de trabalhar como um serviço de prostituição. Se vai rolar sexo entre terapeuta e cliente não há como saber, isso vai do acordo de ambos antes e depois da sessão. Conheço terapeutas que trabalham com a massagem tântrica naturista e dizem nunca terem feito sexo com seus clientes, assim como conheço quem já fez e a pessoa ama o que faz.


Massagem Tântrica 4 mãos: A massagem a quatro mãos é uma um método onde dois ou duas terapeutas fazem a massagem no cliente. Massagem essa que pode ter as três etapas anteriores, sensitive, massagem genital e integração. Além de proporcionar uma experiência sensorial muito grande, é possível ver que a maioria das pessoas que procuram essa modalidade estão procurando satisfazer um fetiche. Fetiche esse de estar sendo tocado por duas pessoas, se a massagem vai ser naturista ou terapêutica, isso vai depender da intenção da procura do cliente em relação a quem vai atende-lô. Essa massagem também pode ser aliada ao mix que irei explicar no parágrafo a seguir.


Massagem tântrica Mix: A massagem Mix também é um método muito procurado. Nela, o profissional pode fazer a massagem tanto de forma terapêutica quanto de forma naturista. Esse mix, pode ser uma mistura de tântrica com relaxante, tântrica com ayurvédica ou tântrica com nuru, entre outras opções, isso varia conforme o grau de especialidades do profissional que vai aplicar a massagem.


Massagem tântrica para casais: A massagem para casais pode ser feita na mesma sala, porém, assim como pode dar muito certo, também pode dar algo muito errado. É comum um dos conjugues travar durante a sessão, ter alguma crise de ciúmes, choro, entres outras intercorrências. Sem contar que as vezes, a pessoa deixa de mergulhar em sua própria experiencia por curiosidade de saber o que está ocorrendo com seu par. O indicado seria que as sessões sejam feitas em salas separadas, para cada um poder curtir sua própria experiência de forma mais profunda. Se o casal vai ser atendido de forma terapêutica ou naturista, isso vai variar conforme a busca pessoal e individual de ambos.

Espero que você tenha gostado das explicações que eu trouxe para você no dia de hoje. Vale a ressaltar que independente da abordagem do terapeuta, todos merecem respeito, pois não estou aqui para julgar ninguém, cada um conhece as suas necessidades.

É com muito prazer que venho compartilhar meus conhecimentos sobre esse trabalho que tanto amo fazer, espero ter lhe dado um direcionamento em relação a sua busca.


Um grande abraço e até a próxima!♥




Texto escrito por: Nayano, terapeuta formado em psicologia e pós-graduando em sexualidade humana. Terapeuta Tântrico há três anos.

Olhar do Tântra Massagem Tântrica e Terapias.

São Paulo-SP

198 visualizações0 comentário

Comments


whatsapp olhar do tantra
bottom of page